Em SP, menino de apenas 12 anos é agredido por segurança do Burguer King após pedir comida
Infelizmente a intolerância das pessoas, todos os dias levam a casos de crueldade, contra muitos inocentes. Mais um vez uma história de covardia se deu, dentro de um dos maiores estabelecimentos do Brasil, o Burguer King, muito conhecido por seus lanches.
Tudo aconteceu da seguinte forma, um menino negro, acabou chegando a frente do Burguer King, é um cliente lhe ofereceu refrigerante. O pequeno que trabalha na rua estava com fome, o cliente mandou ele entrar para lhe servir um copo de bebida.
Porém quando o menino entrou no local, foi barrado por um segurança, que lhe jogou para fora, o menino hesitou e foi agredido com uma cinta. A situação gerou uma confusão generalizada dentro do estabelecimento, o segurança começou a ser julgado.
Outros clientes brigavam com o segurança, que ainda teria desferido um chute em um dos clientes. A polícia chegou até o local, e tudo foi esclarecido. A mãe do menino ao saber da agressão ficou incrédula, ela reforçou que o menino teria sido agredido pelo fato de ser negro.
Ela ressaltou que abrirá uma ação contra o estabelecimento e segurança, o Burguer King informou que o segurança acabou demitido após o episódio. As cenas deixaram muitas pessoas revoltadas, pois o menino nem havia pedido comida, e sim recebeu de um dos clientes.
Infelizmente mais um caso de crueldade que se dá em São Paulo, e que deixou muitas pessoas revoltadas, não se tem mais informações sobre os próximos passos do caso. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.