Policial civil que tirou a vida de 4 colegas na delegacia explica motivação – Vídeo
No último domingo, dia 14 de maio, um escrivão de polícia, conhecido como ‘Dourado’, invadiu uma delegacia na região do Ceará e começou a disparar contra os colegas de trabalho, tirando a vida de quatro deles. Após o crime, o homem gravou um vídeo em que pediu perdão a “todos”.
Dourado, após atirar em seus colegas de trabalho, fugiu do local em uma viatura. No entanto, algumas horas depois, decidiu se entregar às autoridades, abandonando o veículo utilizado na fuga. Esse ato ocorreu cerca de cinco horas após o assassinato dos quatro policiais.
O homem que cometeu o crime em uma delegacia no Ceará, em um vídeo gravado após o ocorrido, mencionou uma possível conduta de assédio moral por parte dos seus colegas de trabalho como um dos motivos para o seu ato. Ele também falou sobre a destruição de sua própria família e das famílias dos policiais mortos.
No vídeo gravado por Dourado, ele mencionou os nomes de cada uma das vítimas e as acusou de serem pessoas terríveis e ruins. Ele ainda ameaçou encontrar cada um deles no inferno.
Veja abaixo o vídeo com o relato do indivíduo: (Alertamos que o conteúdo pode ser perturbador para pessoas sensíveis, portanto, assista com cautela)
Os quatro policiais que foram mortos dentro da delegacia na região do Ceará foram identificados pelas autoridades. São eles: Antonio Cláudio dos Santos, Antonio José Rodrigues Miranda, Francisco dos Santos Pereira e Gabriel de Souza Ferreira, que atuava como inspetor no local. As outras vítimas eram escrivãs.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.