Notícias

Quem são as vítimas do Novo Lázaro: criminoso espalha terror no Sertão de Pernambuco

Esse caso aconteceu recentemente e está assustando a todos os moradores da região. Pois, a polícia já está em busca de Edson Candido Ribeiro de 35 anos de idade. Ele cometeu dois assassinatos na região, inclusive um deles foi seguido de abuso sexual.

Os moradores de Glória do Goitá, já estão mudando completamente a sua rotina. Pois, muitas pessoas estão com medo desse criminoso. Por exemplo, as mulheres e crianças estão evitando de saírem sozinhas de casa. Alguns moradores de regiões mais retiradas, decidiram até sair de suas casas, com medo de uma possível invasão do assassino.

Mas, a polícia está contando com o apoio de mais alguns moradores que estão juntos na busca por encontrar esse homem e se conseguirem o achar, eles já deixaram claro que vão o matar. As buscas pelo homem começaram logo que o corpo de Jailma Muniz da Silva, que tinha apenas 19 anos de idade, foi encontrado pela sua família. Jailma foi atacada por Edson enquanto levava café da manhã para sua família que estava trabalhando na roça.

O corpo de Kauany Mayara Marques da Silva, de 18 anos de idade também foi encontrado. Kauany havia tido um breve relacionamento com Edson, e havia tentado terminar a relação, mas ele não aceitou. Ela estava desaparecida desde o dia 28 de janeiro, mas, seu corpo foi encontrado dia 01 de fevereiro e já estava em estado de decomposição.

Após a morte da sua filha, Michele Marques fez questão de deixar bem claro, que exige justiça, então ela falou: “Ele matou minha filha porque ela disse que não queria mais ficar com ele. Esse homem é um monstro. No dia que Kauany desapareceu a gente telefonou para ele perguntando por ela e ele disse que não sabia de nada e que minha filha iria aparecer, mas ele já tinha matado minha filha. Eu quero que ele apodreça na cadeia.”

Há qualquer momento traremos mais informações sobre esse caso. É realmente muito triste o que esse homem cometeu e também o que ele está fazendo nessa região, assim espalhando pânico e medo entre todas as pessoas que residem por lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *