QUEM É A JOVEM QUE PERDEU A VIDA DE MANEIRA CRUEL, CORPO FOI ENCONTRADO ENTERRADO EM CEMITÉRIO
Uma jovem de 24 anos, que estava desaparecida, foi tragicamente encontrada sem vida, gerando ampla repercussão após ser divulgada nos principais veículos de notícias do Brasil.
O corpo de Nayara dos Santos Barbosa, de 24 anos, foi descoberto na noite de sexta-feira passada (2) no Cemitério do Povoado Terra Caída, localizado no município de Indiaroba, interior de Sergipe.
Nayara era natural de Estância (SE). De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, a jovem foi vítima de um assassinato cruel cometido por seu namorado, evidenciando a crueldade do ato.
A vítima era amplamente reconhecida na área, desempenhando o ofício de designer de sobrancelhas e sendo proprietária de uma loja de roupas e acessórios.
Uma familiar da vítima, que preferiu manter o anonimato, declarou que Nayara era uma pessoa dedicada ao trabalho, independente e de temperamento tranquilo.
“Apesar de ser jovem, ela já morava sozinha, tinha o próprio negócio. Era vaidosa, gostava de se cuidar. Também era muito família e querida por todos. A cidade está impactada“, disse.
De acordo com as investigações iniciais, o casal tinha um relacionamento de aproximadamente 9 meses e o homem não aceitou o término.
O delegado Cledson Ferreira, encarregado do caso, divulgou que o suspeito admitiu ter discutido com a namorada devido ao fim do relacionamento e, tomado pela fúria, a estrangulou até a morte. Posteriormente, ele queimou o corpo e o enterrou no cemitério mencionado anteriormente.