Notícias

Vídeo: Homem derruba mulher por causa de latidos de cachorro e imagens geram revolta nas redes sociais

Algumas pessoas têm um cuidado excepcional quando se trata de seus animais de estimação, considerando-os como membros da família. Esses indivíduos estão dispostos a fazer tudo o que for necessário para garantir o bem-estar e a felicidade de seus companheiros de quatro patas.

Desde proporcionar uma alimentação equilibrada e exercícios regulares até realizar visitas frequentes ao veterinário e oferecer cuidados estéticos, eles estão constantemente atentos às necessidades de seus amados animais.

Esse zelo extremo demonstrado por essas pessoas é uma prova do amor incondicional que sentem por seus animais de estimação, estabelecendo laços profundos e duradouros que trazem alegria e satisfação mútuas.

No entanto, em algumas situações, esse cuidado pode se tornar excessivo ao ponto de resultar em agressões a outras pessoas quando seus animais são incomodados. Um exemplo disso ocorreu na Cidade do México em 2019.

As imagens voltaram a gerar discussões nas plataformas de mídia social e levantaram questões importantes sobre os limites do cuidado com os animais de estimação.

Nas imagens, é possível observar uma mulher passeando com seu animal de estimação, que se enfurece ao avistar outros cães soltos na rua. A mulher tenta puxar seu animal para evitar um confronto, mas é surpreendida por um empurrão brusco. Confira o vídeo a seguir.

Um homem, claramente maior que ela e tutor dos cães soltos, é o responsável pelo empurrão. Ele aparentemente se sentiu incomodado porque o cão dela reagiu negativamente aos dele.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

O registro provocou uma discussão séria sobre as consequências adequadas para esse homem e também sobre o cuidado excessivo que ultrapassa os limites do respeito humano.

Homem agride o próprio cachorro com chutes dentro de elevador

As câmeras de segurança de um condomínio registraram um incidente perturbador em que um homem agride seu próprio cachorro. O incidente ocorreu na noite de segunda-feira (27) na região central de São Paulo e está sendo investigado como um caso de abuso animal pela Polícia Civil.

No vídeo, pode-se observar o agressor entrando no elevador com o cão, um rottweiler, por volta das 22h56. Antes que as portas se fechem, o homem chuta o animal, que está encurralado em um dos cantos. Ele desfere pelo menos quatro chutes.

Em uma tentativa de se proteger, o cachorro acaba colidindo com a porta do elevador, que estava prestes a se fechar. O agressor ainda desfere mais um chute no animal após pressionar o botão para seu andar.

O cachorro exibe sinais de medo ao tentar sair dali e entrar no corredor. Quando o elevador quase se fecha, o homem decide abrir a porta novamente, permitindo que o rottweiler saia correndo em direção ao apartamento.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no 5º DP (Aclimação), membros do instituto Eu Luto Pelos Animais receberam a denúncia e compareceram ao local acompanhados pela Polícia Civil. O deputado estadual Rafael Saraiva (União Brasil), que faz parte do grupo, esteve presente durante a confirmação da denúncia.

Segundo o registro, o homem admitiu ter agredido o cachorro ao ver as imagens gravadas e afirmou ter “problemas psiquiátricos”. O documento descreve: “Na delegacia, o agressor admitiu as agressões frequentes ao cachorro, alegando que são motivadas por supostas crises psiquiátricas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *