Mulher que foi abusada, reage e tira a vida de criminoso; ela utilizou golpe de jiu jitsu
Este caso aconteceu no último sábado, e revoltou muitas pessoas em todo o país, infelizmente o Brasil é um dos países aonde mais se registram abusos contra mulheres. Mais uma vez um triste exemplo deste aconteceu na zona oeste de São Paulo, mais especificamente, na região de Perus.
Uma jovem que saia com algumas amigas de uma festa durante a madrugada, acabou sendo abordada por um criminoso. Este homem a levou para uma região de mata, aonde se abusou da vítima sexualmente algo muito triste.
Porém quando o mesmo se distraiu, a vítima conseguiu aplicar um mata leão neste homem, e ficou o estrangulando, ele não resistiu e faleceu. A informações que outras duas mulheres também tinham sido abusadas por este homem e conseguiram fugir.
A técnica de Jiu-jítsu matou o criminoso, e a vítima não será presa, pois foi comprovado a legítima defesa, e ela não precisará responder por este crime. Muitas pessoas repercutiram não web o caso, e acharam que a mulher fez a coisa certa, diante do maníaco estuprador.
Infelizmente um estudo recente mostra que no Brasil a cada 8 minutos, uma mulher sofre um tipo de abuso sexual, por parte de homens. Todos os anos campanhas de prevenção e denúncias são realizadas, porém mesmo assim os crimes acontecem em grande quantidade.
Felizmente ninguém se feriu gravemente, e este criminoso agora não irá mais abusar de nenhuma mulher, não foi revelada a identidade da vítima. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.