Esta é a história de amor dos adolescentes que foram vítimas do atirador que invadiu escola no PR
Dois jovens repletos de esperanças e entusiasmo, profundamente apaixonados um pelo outro, foram alvos de um ataque que ocorreu no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, situado na cidade de Cambé.
Infelizmente, Karoline Alves, de 17 anos, e Luan Augusto, de 16, foram as duas vítimas atingidas durante o incidente, resultando no trágico falecimento da adolescente no local. Esse lamentável episódio teve lugar no interior do estado do Paraná.
Luan Augusto, atingido na cabeça, recebeu socorro e foi levado com vida em estado crítico ao Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina (PR).
Conforme comunicado emitido pela instituição, o paciente encontra-se hospitalizado “em estado gravíssimo, sob assistência ventilatória, sedado e monitorado”. Acrescentou-se que o paciente foi submetido a “exames laboratoriais e tomografia computadorizada craniana, sendo prontamente avaliado pela equipe de neurocirurgia”.
O agressor foi detido em flagrante e levado para Londrina. Com ele, a polícia encontrou uma mochila contendo mais de 40 munições, um revólver, 3 carregadores e uma machadinha, sugerindo um possível planejamento de um massacre.
Infelizmente, o ataque interrompeu uma bela história de amor entre os adolescentes Karoline e Luan, que estavam juntos desde 2022. Sua primeira aparição pública como casal ocorreu em junho do ano passado, quando Luan expressou seus sentimentos pela namorada:
“É impossível pensar na felicidade sem lembrar do teu sorriso. É impossível pensar em um paraíso sem lembrar dos teus abraços. É impossível pensar no amor sem lembrar de você. Por isso, encontrei em você carinho, amor e amizade. Eu te amo, amor!”, declarou o jovem apaixonado.
No post compartilhado em 13 de maio, quando oficializaram o relacionamento sério nas redes sociais, amigos, colegas e familiares comemoraram o namoro. Hoje, estão profundamente abalados e lamentando essa tragédia.