Mulher c0nvida ex-sogr0s para um almoç0 em família e eles vão à óbit0 po…veja mais
Um almoço aparentemente comum em família se transformou em uma tragédia em Leongatha, Austrália, deixando três mortos e um indivíduo em estado crítico. O caso ganhou grande atenção após ser amplamente divulgado nos principais veículos de notícias do mundo. A polícia está explorando diversas possibilidades, mas a hipótese de envenenamento parece ser a mais provável.
Erin Patterson, de 48 anos e dona de casa, cuja imagem aparece na capa deste artigo em prantos, convidou os avós paternos de seus filhos, bem como a irmã e o cunhado de seu ex-marido, para um almoço em sua casa no último dia 29 de julho.
Após a refeição, os quatro convidados, todos com idades entre 60 e 70 anos, começaram a sentir mal-estar e foram levados para um hospital local. Tristemente, os avós paternos das crianças de Erin e a irmã de seu ex-marido não resistiram e faleceram. O cunhado encontra-se hospitalizado em estado crítico, aguardando um transplante de fígado.
Todos os quatro idosos apresentaram sintomas indicativos de intoxicação. A polícia suspeita que eles possam ter ingerido cogumelos da espécie Cicuta-verde, uma das variedades mais tóxicas do mundo.
Erin e seus filhos, que também participaram da refeição, não manifestaram nenhum sintoma de mal-estar. No entanto, a polícia confirmou que as crianças consumiram algo diferente dos adultos.
Erin, que havia se separado do ex-marido em termos amigáveis, alega que tudo foi um terrível acidente. A investigação policial continua para determinar se as mortes foram acidentais ou se há alguma evidência que sugira envolvimento da mulher. Mais informações serão apuradas ao longo das próximas horas.