Quem é a jovem médica encontrada sem vida dentro de uma mala no apartamento em que morava no interior de SP
Durante os últimos dias os brasileiros acabaram se deparando com mais uma perda, desta vez sendo uma pessoa próxima de todos. Ainda muito jovem, acabaram encontrando o corpo da jovem de 28 anos de idade sem vida. Por fim, veja ainda nesta notícia onde conta quem é a jovem médica que encontraram sem vida dentro de uma mala no apartamento em São Paulo.
Entenda o caso
Entretanto, o caso que ocorreu na cidade de São José do Rio Preto, no estado de São Paulo ainda é motivo de muito choque nas pessoas. Além disso, a jovem estava desempenhando sua função de platonista em uma UBS (Unidade Básica de Saúde), que fica em Bady Bassitt (São Paulo). Após a confirmação do caso, as autoridades estão até o momento seguindo as investigações do caso que ocorreu durante a última sexta-feira (18/08).
Contudo, trata-se de Thalita da Cruz Fernandes, que nasceu em Guaratinguetá, porém, decidiu se mudar para Rio Preto para seguir seus estudos. Ela que estudou na Famerp (Faculdade de Medicina de Rio Preto), no ano de 2016, concluindo no ano de 2021. Além disso, a médica iria completar 29 anos de idade em 21 de outubro.
As investigações se iniciaram quando a mãe de Thalita, que mora em Guaratinguetá notou o desaparecimento de sua própria filha. Fazendo com que a mãe da jovem acionasse às autoridades, dando inicio as investigações.
Quem é a jovem médica encontrada sem vida
Portanto, um amigo de Thalita foi até o apartamento da jovem, que fica em São José do Rio Preto, em São Paulo. Já no boletim que a mãe realizou, contava onde ficava o apartamento da jovem, facilitando para que um amigo da jovem fosse até o local. O apartamento que ficava no terceiro andar, estava trancado, porém, com esperanças de conseguir abrir a porta.
Por outro lado, o amigo da jovem acionou a polícia para que conseguisse abrir a porta, junto com a assistência de um porteiro do edificio.
Todavia, ao abrir a porta, notaram o corpo da jovem na lavandeira do apartamento, completamente nu, dentro de uma mala. Por fim, os policiais relataram que o namorado da jovem foi o último a entrar e sair de dentro de seu apartamento. Seu relacionamento com o rapaz estava ativo a mais de três anos, sendo assim, um dos principais suspeitos do crime.