Reviravolta em Terra e Paixão: Walcyr Carrasco muda tudo e Anely descobre quem é o abusador de Petra
Bandido abusador de Terra e Paixão será descoberto inesperadamente por Anely na novela das nove da Globo.
Em uma cena programada para breve em Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) ficará chocada ao se deparar que Lucinda (Débora Falabella) teve uma noite íntima na companhia de Marino (Leandro Lima) em uma das acomodações da pousada. Entretanto, mais à frente, será a camgirl quem descobrirá algo grave: o abusador de Petra (Débora Ozório).
Na novela das nove da Globo, com emoção nas palavras, a gerente da cooperativa compartilha a revelação com Anely. A irmã confessa que está apaixonada pelo delegado e que tudo aconteceu em uma noite.
Confissão de Lucinda em Terra e Paixão
Conforme André Romano, do Observatório da TV, Anely se mostra incrédula e questiona se realmente isso aconteceu. Brincando, diz que essa situação talvez seja um dia para se esperar um temporal.
Mostrando seu bom humor peculiar, a personagem conta a Lucinda que poderiam até decretar um feriado especial neste dia. Que nesta data seria uma homenagem às mulheres que triunfaram. Por fim, diz que está apenas brincando, estando realmente feliz pela irmã.
Anely descobre o abusador de Petra na novela das nove da Globo
Ainda segundo o colunista, no roteiro de Walcyr Carrasco, caberá à personagem descobrir um dos segredos que mais tem gerado mistério na trama. Petra foi abusada na infância, o que perpetrou a sua dependência em remédios controlados.
Em breve, a dominatrix ficará atônita ao constatar que a agrônoma foi estuprada quando era criança por Andrade (Ângelo Antônio). Vale salientar que esse abusador prestou serviços nas terras da família La Selva, antes de se unir em matrimônio com Lucinda.