Antônio perde a linha e saca arma em Terra e Paixão: ‘Você vai pagar’
O fazendeiro ficará furioso ao ouvir uma revelação de Dalva no hospital.
Em Terra e Paixão, a trama atinge um momento de alta tensão quando Antônio (Tony Ramos) entra em pânico ao ouvir Dalva (Patricia Pinho) dizer que Jonatas (Paulo Lessa) é o culpado pela morte de Daniel (Johnny Massaro).
O fazendeiro Tony aparece inesperadamente na casa de Jonatas, apontando sua arma e fazendo ameaças. De repente, Agatha (Eliane Giardini) se interpõe entre eles, colocando sua própria vida em risco para proteger a de seu filho.
Sidney ameaça Dalva na UTI
Sidney (Paulo Roque), conseguirá entrar na UTI onde Dalva está hospitalizada e a ameaça, mas os telespectadores não ouvirão o término da conversa. Algum tempo depois, Caio (Cauã Reymond) e Marino (Leandro Lima) chegam ao local e pressionam Dalva para revelar quem encomendou a sabotagem no carro de Daniel. Seguindo as instruções de Sidney, ela acusa Jonatas de ser o responsável por encomendar o serviço para Ernesto no carro.
Antônio fica furioso ao saber da acusação e corre atrás do filho de Gentil (Flavio Bauraqui) em busca de vingança. Ele invade a casa de Jonatas já com a arma em punho, perguntando se foi ele quem cometeu o crime. “‘Você vai pagar pelo que fez”, dirá o fazendeiro.
Entretanto, Antônio não comete o assassinato de Jonatas em Terra e Paixão. Ele não encontra coragem para disparar contra Paulo Lessa, o ator por trás do personagem de Jonatas, devido aos apelos de Agatha. Logo depois, Marino chega e põe fim à confusão.
Jonatas é salvo por Agatha
Jonatas, por sua vez, expressa sua gratidão à mãe pelo ato corajoso e reconcilia-se com ela. Ela diz que apenas fez o que precisava ser feito. Nunca teria permitido que Antônio lhe causasse mal.