Notícias

Vaza Vídeo Dos Médicos De SP Sendo Mortos Em Quiosque No RJ E Deixa Todos Em Choque – VÍDEO

Durante a tarde desta quinta-feira (05/10), um caso acabou assustando a todos brasileiros após vir a tona nas midias sociais. Trata-se sobre a morte de cerca de três médicos no Rio de Janeiro, que deixou todo o país em estado de choque após vir confirmação. Confira a seguir onde vaza vídeo dos Médicos de SP sendo mortos em quiosque no RJ, veja.

Contudo, além dos três médicos que acabaram perdendo a vida, um outro se encontra no hospital em estado grave. O caso que ocorreu na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, fez com que a perícia recolhesse cerca de 33 estojos (restos de balas). Sendo assim, vindo a confirmar que houve cerca de 33 disparos de uma pistola calibre 9 mm de cano curto ainda no local do crime.

O crime que ocorreu em um quiosque, na Barra da Tijuca (RJ), deixou muitas pessoas em estado de choque, já que reportagens sobre o caso vieram a tona.

Todavia, desde o início da tarde de hoje, a investigação, é que os quatro médicos sofreram ataques por engano. Uma das hipóteses até o momento, é que alguns traficantes tinham como alvo, um rapaz miliciano que mora em Jacarepaguá. Sendo assim, uma das vítimas tendo uma aparência semelhante a uma das vítimas, trata-se de Perseu Ribeiro Almeida, um dos médicos.

Até o momento, um dos alvos se trata de Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, filho de Dalmir Pereira Barbosa. O mesmo vem sendo um dos principais responsáveis de ser chefes de uma milícia da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Vale refrisar que Taillon chegou a ser preso no ano de 2020 durante uma operação da polícia.

Confira a seguir mais detalhes sobre o caso que veio a chocar todo o país durante as últimas horas, já que tirou a vida de jovens médicos. Além disso, veja a seguir o vídeo do momento do crime que pegou todos.

Entretanto, muitas pessoas questionaram se há algum tipo de envolvimento da política dentro do crime. Tudo isso por conta que, Diego Ralf Bomfim, de 3 anos de idade, é irmão de Sâmia Bomfim, deputada federal do PSOL-SP. Além disso, o mesmo era cunhado de Glauber Braga (RJ), deputado federal psolista.

Portanto, as autoridades vieram a pontuar que ainda é um momento cedo para descartar ou afirmar se obteve envolvimento político. Vale refrisar que Diego era um especialista em Reconstrução Óssea pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.

Já os outros médicos que faleceram, trata-se de Marcos de Andrade Corsato, de 62 anos de idade. Ele que era um médico assistente do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).

Por outro lado, Perseu Ribeiro Almeida, de 33 anos de idade, era um especialista em cirurgia do tornozelo e pé. O mesmo virou médico pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP

Contudo, o sobrevivente do caso, trata-se de Daniel Sonnewend Proença, de 32 anos de idade, que se formou em 2016, na Faculdade de Medicina de Marília. O mesmo foi às pressas ao hospital após sofrer 3 disparos, indo direto para uma unidade particular.

Por fim, confira no vídeo a seguir onde mostra mais detalhes sobre o grave crime que chocou a todos os brasileiros.