Notícias

Preso o homem que matou e abusou de mãe e filhas no Mato Grosso; Polícia Civil faz descoberta revoltante…VER MAIS

PUBLICIDADE

Uma tragédia chocante ocorreu na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, nesta segunda-feira (27). Uma mãe e suas três filhas foram encontradas sem vida dentro de casa. As autoridades identificaram as vítimas do que se descobriu na sequência se tratar de um crime bárbaro.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil informou que as quatro vítimas foram descobertas com sinais de degola e indícios de abuso sexual, sendo que três delas estavam despidas. O suspeito de cometer essa atrocidade foi detido na manhã desta segunda-feira e conduzido à delegacia de Sinop. Consta que ele era funcionário de uma obra situada ao lado da residência das vítimas.

Detalhes do crime e identificação das vítimas

O delegado encarregado do caso, Bruno França Ferreira, revelou que o suspeito, após o crime, ainda teria levado consigo algumas peças de roupa íntima das vítimas. O sargento Thalmir Ferreira, porta-voz do Corpo de Bombeiros, relatou que a Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos após notarem a ausência da família durante o final de semana.

De acordo com as informações, a mãe e a filha mais velha foram encontradas sem vida no corredor da residência, enquanto as outras duas filhas, de 13 e 10 anos, estavam em um dos quartos.

PUBLICIDADE
  • AS VÍTIMAS:
  • Cleci Calvi Cardoso, 46 anos
  • Miliane Calvi Cardoso, 19 anos
  • Manuela Calvi Cardoso, 13 anos
  • Melissa Calvi Cardoso, 10 anos.

Vítimas tentaram se defender

De acordo com informações do porta-voz dos Bombeiros, as vítimas tentaram se defender das agressões. Thalmir Ferreira informou ainda que ao procurar acesso à casa e pensando em arrombar a porta da frente, os bombeiros notaram que a janela já estava arrombada.

Uma mulher de 45 anos e suas três filhas, de 19, 13 e 10 anos, foram mortas dentro de casa na cidade de Sorriso, no Mato Grosso. Os corpos foram descobertos na segunda-feira (27), mas elas haviam sido assassinadas na madrugada de sábado.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Mato Grosso agiu rápido no caso e prendeu um pedreiro que trabalhava em obra próxima da casa da família nesta segunda. O homem, identificado como Gilberto Rodrigues dos Anjos, confessou o crime depois de ter sido interrogado.

Vítimas foram esfaqueadas e abusadas

A investigação do crime ocorrido em Mato Grosso contou com um detalhe importante. A Polícia Civil identificou Gilberto como suspeito após chegar até ele e verificar que o chinelo que o homem usava era compatível com a marca deixada em resquício de sangue encontrado na casa.

Ao prestar depoimento, o suspeito caiu em contradição e acabou confessando o crime após ter sido pressionado. Segundo ele, o objetivo era cometer um roubo. As vítimas foram esfaqueadas e três delas – mãe e duas filhas – foram abusadas depois disso.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Suspeito cometeu outros crimes e deve responder por homicídio e estupro

A Polícia Civil identificou que Gilberto Rodrigues dos Anjos tinha dois mandados de prisão em aberto. Um deles por crime sexual, no Mato Grosso, e outro por latrocínio, em Goiás.

Preso em flagrante, o autor das mortes deve responder por homicídio qualificado e estupro contra Cleci e Miliane; homicídio com qualificadores e estupro de vulnerável contra Manuela; e homicídio com qualificadores contra Melissa.