Prova do Líder vai ser cancelada? Buda confirma trapaça que evitou vitória de Alane e Isabelle…ver mais
Após o participante Lucas Henrique realizar uma confissão surpreendente no ‘Big Brother Brasil 2024’ envolvendo a realização de Prova do Líder ocorrida na noite quinta-feira (21), que teve Giovanna como vitoriosa, milhares de internautas demonstraram insatisfação nas redes sociais.
Surpreendendo os telespectadores, Buda admitiu que havia encontrado e escondido em dos cards que estavam destinados à Alane e Isabelle, afetando de maneira direta a prova e ocasionando a eliminação das confinadas.
Buda confirma trapaça
A prova desta quinta possuía uma série de baterias, tendo seu desfecho marcado por reviravoltas. Matteus e Davi haviam garantido a vitória na primeira bateria, seguidos por Leidy Elin e Giovanna na segunda. Na terceira bateria, Isabelle e Alane conseguiram liderar a disputa.
Contudo, o card que escondido por Buda demonstrou-se crucial, uma vez que Isabelle e Alane acabaram sendo desclassificadas pelo fato de haver um card incorreto entre os três que estavam corretos. Dessa forma, Fernanda e Pitel saíram vencedoras da bateria.
Internautas se revoltam e pedem cancelamento da prova
Como era de se esperar, a confissão de Buda gerou um enorme burburinho nas redes sociais, com milhares de internautas manifestando sua opinião sobre o caso. Parte dos usuários questionaram a ética da dinâmica. “Buda confessando que segurou o card da Alane para ela não ganhar. Jogo sujo, deviam refazer a prova”, afirmou um perfil. Outro internauta indagou Boninho se tal atitude valia na prova. Giovanna, que não teve nenhuma culpa pela atitude do do brother, saiu como a grande vencedora da Prova do Líder.
Giovanna dá indício de mudança de alvo
Tomando a decisão de vetar Beatriz da Prova do Líder, Giovanna demonstrou não saber quem indicará ao novo Paredão. Após conquistar a liderança, a mineira tomou a decisão de mudar seu alvo, apesar da insistência de MC Bin Laden para que ela mande Beatriz novamente à Berlinda.
Antes do quarto do Líder ser finalmente liberado, Giovanna conversou com os aliados na cozinha do VIP. Na ocasião, o funkeiro aconselhou a nutricionista, afirmando que ela deveria indicar Beatriz novamente ao Paredão, usando a justificativa das recentes punições que a paulista recebeu, além dos comportamentos considerados inadequados quando Sabrina Sato visitou a casa.
Contudo, Giovanna e Pitel afirmaram que os telespectadores demonstram não se importar com os exageros de Bia no reality e, por isso, seria perda de tempo manda-la novamente ao Paredão. “Não é possível que isso não tem peso lá fora! Lá fora não vai soar legal. Esquece!”, disparou Bin.
Nesta sexta-feira (22), Giovanna deverá entregar apenas duas munhequeiras na dinâmica da Mira do Líder. Na última semana, a nutricionista havia escolhido MC Bin Laden, Beatriz, Alane e Matteus. Na formação do Paredão, Giovanna optou por indicar Beatriz.
Durante uma conversa na cozinha do reality, a sister demonstrou duvidar das avaliações do público envolvendo as lideranças de Beatriz, afirmando não acreditar que a paulista havia ganhado o emoticon de ‘Ninja’ do público em suas duas lideranças. Cabe enfatizar que Beatriz realmente ganhou o emoticon duas vezes na Enquete do Líder.
Dinâmica da semana
Durante a noite de quinta, Tadeu Schmidt informou que será formado um Paredão Quádruplo neste semana, com o vencedor da Prova do Anjo ficando imune, mas ficando impossibilitado de salvar outra pessoa.