É hoje: Afonso flagra Fátima na cama com César

Chegou a hora da verdade em Vale Tudo! No capítulo de hoje (21), o público vai assistir a queda tão esperada de Maria de Fátima (Bella Campos). A máscara da vilã cai quando Sardinha (Lucas Leto) resolver abrir o jogo e revelar a Afonso (Humberto Carrão) o segredo mais devastador de sua vida.
“Eu vi a Fátima e o César entrando em um apart-hotel. E não foi só isso: essa modelo, a Sheila, falou que os dois ainda estão juntos”, conta o amigo de Solange (Alice Wegmann).

Afonso fica dividido entre acreditar na esposa grávida ou encarar a possibilidade de estar sendo feito de trouxa. Desesperado, ele começa a juntar as peças. Mexendo nas coisas de Fátima, encontra uma conta do Apart Pier Village. O sangue lhe gelará nas veias: “Não… Não pode ser…”, diz, já sem conseguir disfarçar a decepção.
Determinado a tirar a história a limpo, ele vai até o local e sobe direto para o quarto suspeito. Do outro lado da porta, a cena que ele jamais imaginaria presenciar: Fátima, enrolada nos lençóis, tentando seduzir César (Cauã Reymond), que até tenta resistir, mas acaba cedendo ao charme venenoso da amante.
O clima é cortado pela campainha tocando sem parar. Irritado, César abre a porta — e dá de cara com Afonso. O bilionário entra com a fúria estampada no rosto e encontra a mulher seminua encobrindo o embaraço com um lençol.

“Fátima… Você me enganou esse tempo todo?”, pergunta o herdeiro da TCA, com a voz carregada de dor e incredulidade. A vilã ainda tenta improvisar: “Claro que não! Pelo amor de Deus, Afonso… Vamos conversar em casa!”. Mas a desculpa não cola.
Cego de raiva, Afonso parte para cima de César. “Não transa violência, mas transa com a minha mulher?”, esbraveja o empresário, antes de desferir socos na cara do rival.

De volta à mansão, Afonso faz a Fátima a pergunta que ela mais teme: “Este bebê que você está esperando é meu?”. Mesmo devastada, a cobrinha arranja forças para mentir: “Pode ser seu. Mas também pode ser do César”. Veja a chamada do capítulo: