Grávida morre baleada na cabeça a caminho de uma festa; a vítima foi atingida diversas vezes
Uma mulher grávida acabou perdendo a vida após ser baleada na última semana quando estava a caminho da da festa de aniversário com seu pai. Segundo a polícia responsável pelo caso, a tragédia aconteceu no momento em que os dois circulavam de carro sem saber em uma região que estava ocorrendo um tiroteio, em Artesia, Califórnia (EUA).
Marissa Perez, de 25 anos, foi atingida pela bala perdida por volta das 19h30, segundo informações do Departamento de Homicídios do Departamento chefiado pelo Xerife do Condado de Los Angeles.
No momento do tiroteio, a gravida estava no assento do passageiro ao lado o seu pai que estava dirigindo o carro. Enquanto o pai dirigia para ir buscar o bolo de aniversário e levar para a festa, informou a emissora ABC7. Um motorista, que ainda não foi identificado, supostamente parou ao lado do carro da vítima e atirou contra o veículo. Marissa foi atingida diversas vezes, e um dos tiros atingiu a sua cabeça, causando sua morte.
Sandra Tolentino, mãe de Marissa, disse à emissora norte-americana ABC7 que a filha já estava fazendo os preparativos para dar à luz e estava muito com a chegada do primeiro filho. “Ela sempre cuidou de tantas pessoas. Seu coração era literalmente dedicado a todas as pessoas” disse a mãe após perder a filha de uma forma tão triste.
E ainda continuou: “Ela nunca deveria ter sido lá tirada de nós dessa maneira. Ela ainda tinha uma vida tão grande pela frente”
A família resolveu lançar uma vaquinha online afim de arrecadar fundos para realizar o velório e enterro de Marissa. A página de oficial de arrecadação de fundos descreveu a vítima como “a pessoa mais leal, amorosa, extrovertida e forte”. No texto, a ainda família afirmou: “Nada nos preparou para esse imenso sentimento de perda e tristeza”.