Notícias

Vídeo: em escola, aluna trans é chamada pelo pronome masculino, se irrita, e gera briga generalizada

Este é mais um caso daqueles revoltante, que chocou as pessoas que presenciaram estas imagens. Em uma escola chamada, Garibaldi Pinheiro, em Mogi Das Cruzes, uma confusão generalizada se propagou, e assustou os demais alunos, e outros professores.

Estamos acostumados a muitos casos de preconceito no Brasil, que se propagam cada vez mais, pela intolerância de algumas pessoas, e isso vem desde os jovens infelizmente. Uma aluna trans acabou gerando uma confusão generalizada, e todo o ato foi filmado.

Contudo, a culpa não foi da aluna trans, ela se revoltou após ser chamada e zombada por outros colegas, que a chamavam de propósito pelo pronome masculino. A aluna acabou perdendo a paciência e começou a chutar mesas e cadeiras, e acabou atingindo outra aluna.

O irmão desta outra aluna, estudava na mesma sala, e se revoltou ao ver sua irmã ser atingida, onde iniciaram as agressões. Diversos alunos se aproveitaram da situação, e desferiram chutes e socos contra a aluna trans, profissionais tiveram que ajudar a apartar a briga.

Rapidamente o vídeo com o registro da briga, se espalhou pelas redes sociais, demonstrando a intolerância e violência das pessoas. Os alunos tinham terminado as aulas, a cerca de 6 dias, por conta da pandemia as atividade presenciais estavam suspensas.

As aulas começam a ter seus retornos presenciais, após um longo período transmitindo aula por lives, os jovens começaram a retornar aos poucos. O vídeo que mostra a confusão que aconteceu, pode ser visto ao final desta íntegra, acompanhe abaixo.

https://youtu.be/gmhBagDAvYc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *