Quem É A Jovem Que Tirou A Vida Da Mãe De Maneira Brutal E Procurou Atendimento Na UPA Após Brigar Com O Irmão
Um caso trágico marcou o estado do Paraná, deixando uma comunidade assustada com tamanha violência, do que acometeu uma família. Camila Mayumi Kanayma, é uma jovem moça, com bacharel em direito aos 26 anos, ela acabou tirando a vida de sua mãe de maneira brutal.
Ela então logo após o crime teria tido uma briga com seu irmão, que não entendia oque ela tinha feito, após a briga com o irmão, ele procurou atendimento numa Unidade de Pronto Atendimento UPA, em Curitiba, capital do estado.
Ela apresentou ferimentos, que seriam após uma briga com o irmão, justamente por conta do assassinato de Doraci Kanayama, de 58 anos, que teve a vida tirada pela própria filha.
Este triste caso se registrou na cidade de Ponta denteo do estado do Paraná.
As informações repassadas pelo Major Anderson, subcomandante do Batalhão de Polícia Militar do Paraná), dizem que eles deteriam a assassina, e apreenderam com ela a quantia de R$550 em espécie, mas também acabaram pegando cerca de seis moedas em dólar, além de duas chaves de carros, um aparelho celular, e um tablet com carregador.
“Quando ela estava para empreender fuga, encontrou o irmão e houve uma briga entre ambos. Bastante lesionada, ela procurou o serviço médico e, pelas características, foi encaminhada ao hospital”, disse o chefe de segurança.
Segundo o levantamento de investigação das autoridades responsáveis, Camila Mayumi Kanayma, esfaqueou a própria mãe por umas 5 vezes, a mesma ficou gravemente ferida, e teve de ser socorrida, ela ainda conseguiu pedir socorro ao filho, depois de já gravemente ferida.
Por isso então a jovem acabou presa, e foi pega em flagrante, ela após receber alta será encaminhará para a cadeia.