Autor de ataque em colégio no PR que deixou duas vítimas fatais, tirou a própria vida na prisão

Nesta madrugada de quarta-feira (21), um ex-aluno de 21 anos do Colégio Estadual Professora Helena Kolody, localizado na cidade de Cambé, interior do Paraná, entrou na instituição com a desculpa de buscar documentos na secretaria. No entanto, ele abriu fogo, resultando na morte de dois estudantes. Posteriormente, o agressor foi encontrado morto em uma das celas da Casa de Custódia de Londrina (PR).
Conforme as informações iniciais, o jovem responsável pelo ataque, que causou a morte de dois estudantes, foi encontrado enforcado na cela onde estava detido após o incidente.
Seu colega de cela relatou que o suicídio ocorreu por volta de meia-noite. O colega acordou e se deparou com o jovem de 21 anos enforcado.
Após o ataque no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas para prestar socorro. Infelizmente, constatou-se o falecimento do autor do atentado.
A cela onde o indivíduo estava foi isolada até a chegada da Polícia Científica e dos peritos forenses. Após a conclusão dos procedimentos necessários, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Londrina (PR).
Embora o caso esteja sendo tratado como suicídio, a Polícia Civil abrirá um inquérito para dar continuidade às investigações sobre a morte do agressor.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.
I do not even understand how I ended up here, but I assumed this publish used to be great
For the reason that the admin of this site is working, no uncertainty very quickly it will be renowned, due to its quality contents.
There is definately a lot to find out about this subject. I like all the points you made