Celebridades

Aos 83 anos, acaba de falecer atriz Aracy Balabanian, e causa da morte deixa todos em CHOQUE “Ela p… Ver mais

Durante as últimas horas o país acabou se deparando com uma das piores perdas no país, se tratando de uma grande atriz. Estamos falando sobre a nossa eterna atriz Aracy Balabanian, aos seus 83 anos de idade.

Vale deixar frisado que a famosa estava há alguns dias na Clínica São Vicente, na zona sul da capital Fluminense, no Rio de Janeiro. O responsável por confirmar a triste perda foi o próprio hospital, porém, a causa ainda é motivo de curiosidade.

Ela que ficou famosa durante o último século, presente na cabeça de muitos brasileiros por conta de seus papéis em diversas produções na TV Globo, entre elas, muitas novelas.Confira a seguir mais detalhes sobre a triste perda que vem sendo motivo de muito choque aos brasileiros logo após a confirmação da perda.

Aos 83 anos, atriz acaba de falecer

Entretanto, ela veio ao mundo na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, se tornou uma grande atriz ainda muito nova. Ela que era filha de imigrantes, e nunca escondeu o seu amor pelo teatro, onde se deparou com algo que não esperava.

Suas irmãs mais velhas decidiram levar a atriz para assistir peças de teatros, entre elas, uma peça do dramaturgo Carlo Godoni.

“Eu chorei muito. Estava emocionada porque era aquilo que eu queria. É muito difícil para uma criança de 12 anos, ainda mais naquela época, querer ser atriz e já perceber que ia ter muitas dificuldades”, contou a própria atriz Aracy através de um depoimento que foi ao Memória Globo.

Além disso, ela fazia questão de relembra que seu próprio pai, era uma das pessoas que eram contra a decisão dela de ser uma atriz.

“Comecei em uma época em que não era bonito fazer televisão, nem teatro.”

Aos seus 14 anos de idade, ela iniciou estudando no Colégio Bandeirantes, em São Paulo. Ainda muito nova, Aracy assistiu uma pequena palestra de Augusto Boal, onde recebeu um convite para fazer um teste em um teatro. Contudo, Aracy realizou o teste, onde recebeu aprovação e fazendo primeiro trabalho, a peça “Almanjarra”.

Por fim, Aracy relembrou uma critica de Sábado Magaldi e Décio de Almeida Prado:

“Eles escreveram uma crítica que terminava dizendo: ‘Aracy Balabanian: guardem esse nome’ Eu fique possuída.”

A morte de Aracy veio a tona na manhã desta segunda-feira (07/08), onde deixou muitos brasileiros chocados com sua perda.