Brasileiro é morto a tiros após brincar com cachorro nos EUA
Na última quarta-feira (21), o brasileiro Matheus Gaidos, de 27 anos, foi fatalmente baleado após brincar com o cachorro de um homem na Califórnia, Estados Unidos.
As imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que Matheus, que trabalhava como entregador de flores, estava realizando uma entrega e se deparou com o agressor, que estava passeando com dois cães. O vídeo mostra uma breve discussão entre os dois momentos antes do dono dos animais atirar em Matheus.
Em entrevista à emissora KTVU, a mãe de Matheus, Isabel Martines, relatou que ele estava ao telefone com um amigo no Brasil durante a entrega. O amigo escutou Matheus elogiar o cachorro e, em seguida, houve um tumulto.
“Matheus disse a ele no telefone ‘Levei um tiro’”, disse Martines. “Ele estava apenas fazendo sua última entrega antes de ir para casa. Ele não estava fazendo nada de errado.”
Conforme informações das autoridades, Matheus foi encaminhado ao hospital, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu. A polícia informou que está investigando o vídeo, mas até o momento não houve prisões realizadas.
Este caso deixou muitas pessoas revoltadas e impactadas com o ocorrido, pedindo por justiça pelo rapaz. Realmente um caso extremamente assustador, que acabou ceifando a vida de um jovem rapaz que seguia atrás de seus sonhos.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos nas redes sociais.