Notícias

Médico Que Sobreviveu Ao Ataque No Rio De Janeiro PERDE A PACIÊNCIA E Fala Pela PRIMEIRA VEZ “A Verdade É Qu… Ver Mais

Durante as últimas horas o ataque que ocorreu em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, deixaram todos em choque. Tudo isso por conta de se resultar na morte de cerca de três médicos após sofrer ataque de tiros ainda no local. Confira a seguir mais detalhes onde médico que sobreviveu ao ataque no Rio de Janeiro fala sobre o caso.

Contudo, entre eles, estava o irmão de Sâmia Bomfim (PSOL-SP), Diego Ralf Bomfim, além de ser cunhado de Glauber Braga (PSOL-RJ). Além disso, Perseu Ribeiro Almeida e Marcos de Andrade Corsato, que sofreram ataque no quiosque na Barra da Tijuca, RJ.

Todavia, os quatro médicos estavam sentados em um quiosque, até vir a ser alvo de atiradores que chegaram no local. Os atiradores chegaram ao local dentro de um veículo branco, por volta de 1h da madrugada. Além disso, algumas imagens de câmeras de seguranças flagraram o veículo já na avenida da praia.

O ataque que ocorreu no quiosque, ocorreu durante a meia noite do dia de quinta-feira (05/10). Após notícias da TV Globo, a equipe da Polícia Civil do Rio de Janeiro acabou encontrando os corpos dos suspeitos do crime. Além disso, os policiais encontraram outros dois corpos, sendo assim, totalizando cerca de quatro pessoas. Já os dois últimos, já não teriam nenhum tipo de envolvimento no crime.

Pouco tempo depois que o caso veio a tona, a Rede Globo relatou que ainda há uma hipótese de execução dos médicos por conta de um simples enganos. Sobretudo, os mesmos estariam em busca de uma das pessoas que são principais na Milícia da Zona Oeste Carioca. Trata-se de Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, que mora próximo ao quiosque onde foi o local do ataque.

Por fim, confira a seguir mais detalhes do único sobrevivente do ataque que deixou todos em estado de choque após vir a tona, veja.

Entretanto, um dos médicos que sofreu o ataque durante a madrugada da última quinta-feira (05/10) conseguiu sobreviver e surpreendeu a todos. Trata-se do médico Daniel Sonnewend Procença, de 32 anos de idade que deixou todos os brasileiros boquiabertos.

Contudo, o médico veio a gravar um vídeo em sua conta oficial do Instagram onde afirmou que se encontra bem de saúde. O mesmo ainda se encontra no Hospital Samaritano da cidade, logo após sofrer 14 tiros em seu corpo. Após chegar ao hospital, o mesmo teve que passar por uma cirurgia que durou cerca de 10 horas seguidas.

Portanto, o ortopedista veio a pronunciar uma recuperação satisfatória, onde recomendou o paciente gravar um vídeo.

“Pessoal, eu tô bem, viu? Tá tudo tranquilo graças a Deus. Só algumas fraturas, mas vai dar certo. A gente vai sair dessa juntos. Valeu pela preocupação. Obrigado!”. O vídeo veio a tona através da rede social de Lu Lacerda.

Vale relembrar que o médico foi o único que conseguiu sobreviver ao grave ataque que ocorreu na Avenida Lúcio Costa. Daniel e outros três médicos estavam em um quiosque, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, porém, os outros três não sobreviveram no local.

Daniel sofreu cerca de 14 disparos, sendo assim, 2 acabou atingindo superficialmente, vindo a provocar 24 perfurações em seu corpo. Além disso, Sonnewend veio a sofrer inúmeras lesões no intestino, mão, pernas, tórax, pélvis e pé.

Por fim, confira no vídeo a seguir onde mostra toda a fala do médico que conseguiu sobreviver ao grave ataque que chocou todos os brasileiros. Vale deixar refrisar que apenas Daniel conseguiu sobreviver ao ataque que ocorreu em um quiosque, no Rio de Janeiro, na madrugada da última quinta-feira (05/10), confira abaixo.