Ramiro falece em Terra e Paixão? Resumo oficial mostra Caio…ver mais
A novela Terra e Paixão impactou o público, devido a sua ação, muitas cenas de crimes e óbitos tem se dado ao desfecho da novela. Vale lembrar que logo no primeiro capítulo o marido da protagonista acaba por falecer.
A medida que a novela se encaminha para seu fim, novos assassinatos devem se suceder na trama. E até onde foi apurado, um dos personagens que deverá fica entre a vida e a morte será Ramiro (Amaury Lorenzo), mas a Globo vale ressaltar não confirmou se o personagem irá morrer.
Segundo informações divulgadas pelo Gshow sobre o resumo de Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) persuadiu Ramiro a assassinar Sidney (Paulo Roque). Porém até onde foi revelado, Ramiro terá um ataque de pânico instantes antes de cumprir o combinado, e não conseguirá dar continuação.
Ele ao apontar a pistola para a vítima, começará a ter uma crise de ansiedade que o deixará sem reação. Na ocasião então, Sidney agirá rápido e irá desarmar Ramiro, fiel escudeiro de Antônio (Tony Ramos). Os dois então entraram em luta corporal, no meio da briga se ouvirá então um disparo.
Quem irá passar por perto do local no momento será Caio (Cauã Reymond) então ele encontrará Ramiro caído e ferido no chão. Ele ficará assustado diante do ocorrido.
Caio na ocasião irá pressionar Sidney para saber se foi ele que atirou contra o peão. Na ocasião Sidney ficará sem reação, indagando Ramiro a falar, este então ficará em silêncio.
Em seguida na próxima cena, Ramiro aparece bastante debilitado, e não conseguirá falar direito com Caio. Deixando no ar a dúvida se foi Sidney que atirou contra ele.
Veja também:
Terra e Paixão: Irene fica nas mãos de Kelvin após ameaças contra Ramiro
Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Irene vivida de forma brilhante por (Glória Pires) viverá novos momentos de tensão e reviravoltas. Tudo começará com ela ameaçando Ramiro (Amaury Lorenzo) pelo plano que deu errado de tirar a vida de Sidney (Paulo Roque). Então, a ex-esposa de Antônio (Tony Ramos) será prejudicada pelas próprias atitudes e como resultado ficará vendida nas mãos de Kelvin (Diego Martins).
O encontro impetuoso virá à tona quando Ramiro tiver uma crise de pânico à procura de Sidney. Ele tomará uma decisão e revelará que não não tem mais interesse em fazer parte dos planos cruéis dos vilões. No entanto, diante o episódio, Irene ficará com um pé atrás e muito desconfiada que o criminoso revele a verdade sobre a morte de Daniel (Johnny Massaro) à polícia.
Diante disso, a mãe de Petra (Débora Ozório) invadirá o quarto do rapaz soltando “fogo pela boca”. “Por que não obedeceu à minha ordem? Você tinha que ter matado o Sidney. Era só meter uma bala nele! Nem disso você é capaz? Agora nós todos estamos em risco. Se a polícia pegar o Sidney, fique sabendo que eu vou jogar toda a culpa em você!”, avisará ela desesperada.
Para a surpresa de Irene, Kelvin aparecerá com suas próprias ameaças. “Se acusar o Ramiro, cuidado, porque vai se dar mal! É isso mesmo, vai se dar muito mal! Porque vou dizer tudo o que sei sobre você! E sei coisa até demais!”, rebaterá ele.
A trama ainda se desenrola e o ex-garçom debochará: “O que foi? O gato comeu sua língua? Bom, eu já dei o meu recado… Se fizer qualquer coisa que prejudique o Ramiro, vou botar a boca no trombone!”.
Por sua vez, Irene não ficará calada e afirmará que não se deixará levar pelas ameaças do rapaz. “Mas posso saber o que é isso? A revolta das purpurinas? Não que eu tenha algo contra, mas não vou admitir que essa ‘coisinha rasteira’ me ameace dessa maneira”, exclamará.
E Kelvin avisará: “Se você, Irene, insistir em prejudicar o Ramiro, é a ‘coisinha rasteira’ aqui que vai abrir a boca para polícia. Fica esperta comigo!”. Ao que Irene dirá: “Ou você é doido, ou tem muita coragem”. E ele concluirá: “É a segunda opção mesmo”, fazendo a vilã ir embora sem resolver as pendências com Ramiro.