Genro quebra o silêncio e fala sobre relação com sogro…ver mais
O genro que ganhou notoriedade nas redes sociais, após trair a esposa com o sogro, quebrou o protocolo e falou em público pela primeira vez sobre o caso. No decorrer de uma entrevista, Juninho Virgílio entregou que estava sendo ameaçado pelo pai de sua esposa.
No decorrer de uma entrevista cedida ao site Portal Morada, Juninho Virgílio alega que se relacionava amorosamente com o pai de sua esposa, tão somente para criar provas contra o ele.
“Eu ficava atordoado por constantes ameaças, se ele não me ameaçava de morte, ele falava que ia mandar alguém tirar meu filho de mim. Então, eu precisava entrar no jogo dele para conseguir criar provas contra ele, sabe? E foi onde eu fui conseguindo isso, graças a Deus entrei com advogado já e a verdade será toda esclarecida aí para o Brasil todo entender o que aconteceu e o que ele vinha fazendo com a minha vida”, disse ele em entrevista.
A esposa que foi enganada duas vezes, conhecida como Camila Oliveira, chegou a colocar fogo no carro do seu próprio pai, Edielson Oliveira, depois que ela descobriu às relações às escondidas entre sogro e genro. O caso se tornou um dos assunto principais das redes sociais na última semana.
Relembre o caso
O município de Araraquara (SP) se tornou palco de uma confusão que viralizou nas redes sociais na última quarta-feira (22/11). Uma jovem causou na web ao expor o relacionamento que seu pai mantinha há 2 anos com o seu marido. A jovem que foi duplamente enganada, revoltada com a situação, resolveu compartilhar vídeos e prints que comprovavam o romance entre os dois. Após a exposição, o caos se instaurou na cidade e teve treta com direito a carro pegando fogo e até pancadaria.
Camila usou a plataforma do Facebook, no último fim de semana, para informar aos amigos da rede social que o marido mantinha relações extraconjugal com o seu pai por dinheiro. Além de soltar prints de conversas entre os dois, ela deixou seu WhatsApp disponível para transmitir vídeos privados do pai e do namorado para quem quisesse receber.
As imagens em que os dois são flagrados no motel circularam rapidamente entre os moradores locais, de 238 mil habitantes, e logo tomaram conta de todo o Brasil. As palavras “Araraquara” e “Genro” estão entre os trending topics do X (antigo Twitter).
Nos prints divulgados por Camila, Juninho Virgilio (genro) e Edielson Oliveira (sogro) trocam declarações amorosas e conversam sobre empréstimos de dinheiro. Em um trecho do bate-papo, Edielson chega a cobrar mais atenção do genro: “Antes do dinheiro falava ‘te amo’, respondia.
Confusão e Gritaria
Após o caso viralizar na web, o pai da jovem, de 45 anos, teria ido até a casa dela e colocado fogo no carro do namorado. Enquanto o veículo era consumido pela fogo, o homem teria gritado e falado sobre o suposto caso com o ex-genro. Emissoras locais relatam que testemunhas viram o homem assumir a relação com o jovem.
Durante a treta generalizada, o pai da jovem jogou uma garrafa de vidro contra uma residência e acabou ferindo uma jovem. Em seguida, vizinhos o agrediram com socos, chutes e cadeiradas. Edielson, ainda segundo jornais locais, foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.