Diarista perde a vida em seu primeiro dia de trabalho fazendo o que milhares de pessoas fazem todo dia, diz polícia…VER MAIS
Este caso comoveu muitas pessoas que se depararam com a situação, uma jovem estava em seu primeiro dia de trabalho, e acabou tendo sua vida ceifada de forma trágica, ao fazer oque milhares de pessoas fazem.
Foi identificado a vítima do triste episódio como Renata Ferreira Lopes, ela era diarista e tinha 24 anos, infelizmente ela foi vítima de uma forte descarga elétrica enquanto lavava a calçada, ela usava uma lavadora de alta pressão, o triste episódio ocorreu em Jataí, sudoeste goiano.
Marlon Luz, delegado que conduziu o caso, informou que era a primeira vez que a jovem moça estava trabalhando na residência.
Ele contou que a máquina usada para a limpeza era nova, porém a moça usou uma extensão que estava com fitas isolantes, e isto não foi o suficiente, levando a jovem a sofrer a forte descarga elétrica.
A jovem acabou não resistindo e veio a óbito, de maneira muito triste, a jovem tinha marcas em seus braços dos choques que recebeu na hora do ocorrido. O delegado do caso ainda disse que seguirão a investigação para ver se o dono da residência onde a jovem trabalhava teria algo a ver com este incidente trágico.
Também foi relatado que Renata era casada e tinha duas filhas, ela deixou a família entristecida diante deste triste acontecimento, que resultou em sua perda. A polícia também disse que seu marido ficou preocupado ao notar que a mulher não o respondia a muito tempo, ele então pulou o muro da residência atrás de sua esposa.
Ele então se deparou com sua esposa caí no chão, e estava ao lado da lavadora de alta pressão, ele ficou em desespero diante da situação.
Depois do triste fato a polícia científica foi ao local, e recolheu para análise a mangueira usada pela moça e máquina de alta pressão para passar por análise. Seu corpo foi retirado do local, e encaminhado ao IML para análise também.
Artigo relacionado:
Nesta semana o homem que é acusado de ter assasinado o dentista Lucas Maia de Oliveira relatou que oque o motivou a praticar o crime foi uma dívida de R$ 100,00. Este crime cruel aconteceu em um edifício de alto padrão que fica localizado em Salvador, Bahia.
O acusado do crime acabou sendo interrogado pelas autoridades, Patrick Pereira Pinho, de 22 anos, deu detalhes do crime que cometeu contra o dentista. Até onde se sabe, o homem era quem levava entorpecentes ao dentista, ele fazia a entrega dos “produtos”.
As duas delegadas do caso, Pilly Dantas e Zaira Pimentel, confirmaram que o dentista acabou entrando em conflito com o criminosos em decorrência de uma dívida de 100 reais do dentista de entorpecentes, o dentista acabou sendo encontrado sem vida.
O suspeito do crime disse que não marinha relações amorosas com o dentista, ele confirmou que eles começaram uma discussão sobre a dívida, e que então se tornou uma briga física. Essa briga infelizmente iria terminar com a morte do dentista.
Continue seguindo nossos sites e esteja sempre bem informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos nas redes sociais.