Jovem enviou mensagens pedindo ajuda à mãe antes de perder a vida de forma cruel pelas mãos do marido…VER MAIS
Merin Izabel Ribeiro Padilha, era uma jovem cheia de sonhos, que teve sua vida ceifada em sua residência na cidade de Ivaí, localizada na região dos Campos Gerais no estado do Paraná, ela entrou em contato com sua mãe momentos antes de ter vítima de um crime bárbaro.
Wilhan Rafael Galvão, de 27 anos, marido da vítima é tido como o principal suspeito de praticar o crime contra a jovem. A jovem que tinha 24 anos entrou em contato com sua mãe, ela relatou que estava com muito medo da reação do marido, diante do assunto que iria tratar sobre o divórcio.
As mensagens que a jovem enviou a mãe, acabaram sendo anexadas no inquérito policial. Se confirmou que mãe e filha começaram a conversa por volta das 4h40 do sábado passado (6). A mãe da vítima relatou que a filha queria se separar do marido, e também se mudar do local, indo para outra casa com sua filha de 6 anos.
“Mãe, ora pra mim aí. Tá quase na hora. Tô com medo da reação dele. Tô com medo do que ele vai tentar fazer. Eu quero ir embora. Reza pra mim e pra [minha] filha”, disse por mensagens Merin.
Ela ainda disse a mãe que iria acordar a filha apenas quando fosse sair da residência, para não assustar a filha. A mãe da vítima ainda alertou a filha que o marido poderia tentar impedir que ela deixasse a casa.
Foi então que Merin respondeu a mãe que não caberia ao seu parceiro decidir sobre isso. As 5hrs a vítima mandou a última mensagem a sua mãe. Às 8h23, sua mãe lhe enviou mensagens pra saber como a filha estava, porém não teve retorno, a mensagem não foi visualizada.
O delegado do caso afirmou que testemunhas e familiares de Merin confirmaram que ela vivia uma relação abusiva com William.
A polícia militar confirmou que o assassinato de Merin teria ocorrido por volta das 7h15. A vítima foi morta com dois tiros na cabeça e um no peito. As famílias do casal que vivia a cerca de 10 anos juntos moram nas proximidades da residência, e relataram ter ouvido disparos.
Depois de tirar a vida de sua parceira, o criminoso fugiu do local de carro, ele ainda teria entrado em contato com sua mãe, e disse que iria tirar a própria vida por mensagens.
Artigo relacionado:
Este triste caso gerou grande tristeza, na ocasião um carro colidiu contra uma árvore e foi fatal para duas irmãs uma de 15 e outra 18 anos, dois outros jovens ficaram gravemente feridos. Esta tragédia ocorreu no município de Mineiros e no dia tinha uma forte chuva na estrada.
Os bombeiros confirmaram que a chuva fez o veículo perder a instabilidade, as duas irmãs não resistiram, outros dois rapazes de 19 anos foram socorridos e encaminhados para o hospital, uma tristeza sem tamanho que abalou as famílias e moradores da cidade local.
Continue seguindo nossos sites e esteja sempre bem informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.