Bebê de 9 meses perde a vida em incêndio após mãe ter saído para beber com amigas
Este triste caso foi registrado na cidade de Pirapora, no norte de Minas Gerais, e logo causou comoção, e revolta nas redes sociais.
Os bombeiros receberam um chamado de incêndio, e quando chegaram ao local, se depararam com cenas de total destruição. Todos os cômodos da residência estavam em chamas, um bebê de apenas 9 meses, foi vítima fatal desta tragédia.
A informação que o bebê estava dentro da casa, foi dada por uma criança de 9 anos, irmão do bebê. Ele disse as autoridades que a casa era de sua mãe, e seu irmãozinho estava lá dentro, os bombeiros acharam o corpo do bebê carbonizado na sala da casa.
Segundo informações a mãe das crianças se chama Thainara Aparecida Sima de Reis, e vizinhos desesperados e outros familiares tentaram ligar para ela, mas não obtiveram sucesso.
Depois de 1 hora do que havia ocorrido, Thainara Aparecida, chegou ao local e estava alterada. A mesma começou a xingar os policiais, que levaram a mulher irresponsável detida.
Ao polícias de forma revoltante, ela disse que saiu para ir ao super mercado, então encontrou amigas no bar, e ficou junto com elas, ingerindo bebida alcoólica, então descobriu que sua casa estava pegando fogo.
Ela então foi mantida presa, por abandono de incapaz, o caso causou grande revolta nas pessoas em todo o Brasil. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.