Condenada por matar ex-marido, Flordelis pede autorização para casar na cadeia
Em novembro do ano passado, Flordelis foi condenada por acusações de homicídio de seu marido, o pastor Anderson do Carmo de Souza. Atualmente, ela cumpre pena e tem a intenção de se casar novamente, porém necessitará de uma autorização especial.
A ex-deputada já enviou uma solicitação à direção do Presídio Talavera Bruce, solicitando permissão para realizar uma cerimônia de casamento religioso no local.
Flordelis explicou à Secretaria de Administração Penitenciária que não pretende ter visitas íntimas até que a união seja oficializada. Seu noivo, Allan Soares, é um produtor de 28 anos.
O relacionamento entre eles foi revelado pelo jornal Extra em 2021, quando foram flagrados juntos pela primeira vez durante o aniversário de 60 anos da ex-deputada. Inicialmente, o casal negou tudo, mas algumas semanas depois voltaram atrás e assumiram o romance.
Allan esteve presente durante todo o julgamento de Flordelis, sua noiva. No entanto, em novembro de 2022, ela foi condenada pela morte do pastor Anderson em 2019. O julgamento se estendeu por uma semana, sendo um dos mais longos no Rio de Janeiro.
Em abril, Flordelis solicitou oficialmente a retirada de seu sobrenome “Souza” dos documentos, e essa solicitação já foi enviada à Justiça. Allan consta como visitante ativo no presídio e frequenta regularmente o pátio, onde as presidiárias podem receber familiares e amigos.
Para comprovar seu relacionamento com Allan, a ex-deputada registrou uma união estável. Com isso, ela obteve o direito de solicitar visitas íntimas, mas já informou à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) que só irá fazê-lo após o casamento.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.