Notícias

Pai de cigana morta se pronuncia sobre recompensa que teria oferecido pelo suspeito

Iago Cigano, pai da adolescente cigana de 14 anos que foi fatalmente atingida por um tiro no queixo na cidade de Guaratinga, no extremo sul da Bahia, fez um apelo em plataformas de mídia social, negando ter oferecido R$300 mil a quem fornecesse informações sobre o paradeiro do marido de sua filha. O vídeo foi compartilhado na noite de segunda-feira (10).

A família de Hyara Flor dos Santos Alves responsabiliza o marido da jovem, também com 14 anos, pela sua morte. Tanto o marido quanto o pai dele continuam sendo procurados pelas autoridades policiais, suspeitando-se que tenham fugido para o estado de Minas Gerais. Enquanto aguardam sua localização, a família de Hyara continua divulgando o caso nas redes sociais. Uma das linhas de investigação sugere que o crime foi motivado por conflitos entre a família da adolescente e do suspeito.

Um dia após a morte da adolescente, circularam áudios nas redes sociais que supostamente seriam do pai da vítima oferecendo 300 mil em anéis e cordões de ouro como recompensa pela “cabeça” do genro. O caso ganhou destaque nacional, e a escritora Glória Perez fez duas publicações em seu Instagram, seguida por mais de 1 milhão de pessoas.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos nas redes sociais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *