[ URGENTE ] Grave acidente entre carro e onibus deixa vários mortos na BR-1…veja mais
Após se passar horas depois do grave acidente do ônibus dos torcedores da torcida organizada do Corinthians, mais um acidente chocou a todos. Durante as últimas horas o país acabou vendo de perto o acidente que chegou a tirar a vida de quatro pessoas ainda no local. Confira a seguir mais detalhes do grave acidente entre carro e onibus que ocorreu na BR-116, em Santa Catarina.
Entenda o caso
Entretanto, após o acidente veio a confirmação de cerca de quatro perdas ainda no local, deixando muitos brasileiros sem reação. Cerca de quatro pessoas acabaram perdendo suas vidas após se envolveram em um grave acidente entre um ônibus e um carro na cidade de Capão Alto, na Serra, no estado de Santa Catarina.
Contudo, o acidente ocorreu durante a última sexta-feira (18/08), as vítimas saiu de um enterro de um familiar, estavam voltando para casa até vir a colisão. Além disso, as vítimas estavam dentro do mesmo veículo, indo em direção a Lages, próximo da região.
Através da redes sociais, amigos divulgaram uma informação que deixou todos em estado de choque. “Foram enterrar um familiar”, escreveram.
Dentro do veículo, estavam Aquiaria Araújo de Jesus da Silva, de 58 anos de idade junto ao seu marido, Antônio de Jesus, de 60 anos de idade. Dentro do veículo estavam mais outras duas pessoas.
Todas as passageiras tiveram seu nome a tona. Sendo assim, se tratando de Eva Marta Arruda Vieira, de 66 anos de idade e Antoninha Aparecida Rodrigues de 61 anos de idade.
Grave acidente entre carro e onibus
Entretanto, o casal chegou a ser velado na Capela Mortuário São José, na cidade Correira Pinto, também na região serrana. Já o velório de Antoninha, ocorreu dentro da Capela Irmã Inesita, em Lages. Até o momento, ainda não se tem muitas informações sobre a despedida de Eva.
Sobretudo, a colisão que acabou tirando a vida do grupo, ocorreu na BR-116, às 16h30 da última sexta-feira (18/08).
Conforme informou a Polícia Rodoviária Federal, o veículo acabou colidindo na lateral do ônibus, sendo assim, se jogando na vegetação, próximo às margens. Por fim, quando os bombeiros foram até o local, as vítimas já estavam sem vida.