A Fazenda 15: participante confirmado já foi preso e dividiu a cela com aliados de Suzane Richthofen
A Fazenda 15 começa na próxima semana e os nomes dos novos peões estão sendo divulgados.
A aguardada estreia A Fazenda 15, sob comando de Adriane Galisteu, está marcada para a próxima segunda-feira, dia 18 de setembro, e promete uma estreia eletrizante. O reality rural da Record já está na boca do público, que está acompanhando a divulgação dos nomes confirmados para esta edição.
Um dos nomes que já foi anunciado pela emissora é de um artista que fez muito sucesso em uma boyband brasileira. Trata-se de Sander Mecca, ex-integrante do grupo Twister.
Vida pública de Sander Mecca, confirmado em A Fazenda 15, é cheia de polêmicas
Embora ninguém saiba se ele vai render conteúdo no confinamento, a vida de Sander é cheia de polêmicas. O cantor chegou a ser preso em 2003, após o final da boyband.
Na época, Sander Mecca foi flagrado em São Paulo portando drogas e acabou sendo enquadrado como traficante. “Tive minha fase difícil, de glória, tensa, ‘trash’… Tudo constrói o artista e a pessoa que sou hoje“, disse o cantor em entrevista.
Sander Mecca dividiu cela com os irmãos Cravinhos, cúmplices de Suzane Richthofen
O cantor revelou que durante sua passagem pelo presídio dividiu a cela com Daniel e Cristian Cravinhos, mais conhecidos como Irmãos Cravinhos. Ambos foram aliados e cúmplices de Suzane Von Richthofen no crime que parou o Brasil.
A cela em que eles viviam foi apelidada de ‘Casa dos Artistas’. Tinha um detento apelidado de Tony Ramos, Sander Mecca, que era chamado de Twister, e os irmãos Cravinhos.
Convocado para A Fazenda, o artista busca uma oportunidade de mostrar um pouco da sua vida pessoal e de como é no dia a dia. Além dele, já estão confirmados Rachel Sheherazade, Lily Nobre, André Gonçalves, Kally Fonseca, Yuri Meirelles e Nathalia Valente.