Já vimos outros casos bem semelhantes, onde idosos acabaram por falecer de mal súbito, enquanto consumiam bebidas, além de entorpecentes e outros fatores. Acima dos 50 anos para qualquer pessoa é extremamente importante os cuidados e estar em dia com o médico, essa faixa de idade é a que mais se registra a morte por mal súbito. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais…ver mais
Durante a manhã desta segunda-feira (23/10), os brasileiros acabaram se deparando com mais uma triste notícia. Isso por conta de um ataque que acabou ocorrendo dentro de uma escola onde deixou muitas pessoas em choque. Um dos motivos disso é por conta do atirador entrar dentro do colégio dentro do colégio, disparando contra os alunos. Confira a seguir onde alunos falam pela primeira vez sobre atirador da escola e revelam segredos do adolescente, veja a seguir nesta notícia.
O ataque que ocorreu dentro do Colégio Estadual Professora Helena Kolody, na cidade de Cambé, no norte do estado do Paraná ainda é motivo de muitas notícias. Logo após o ataque, o atirador esteve preso em sua cela na Casa de Custódia de Londrina onde ficaria por alguns meses para cumprir sua pena.
Entretanto, vale deixar frisado que o rapaz acabou sendo preso logo após comandar um ataque dentro de um colégio no Paraná. O rapaz tirou a vida de dois estudantes dentro do colégio onde o rapaz chegou a estudar por alguns anos. E logo após se passar um dia dentro de sua cela, o rapaz acabou tirando a sua própria vida dentro da cela na cadeia.
Segundo as divulgações do DEPPEN (Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná, o rapaz acabou cometendo suícidio através de enforcamento. Até o momento, ainda não veio a divulgar outros detalhes sobre o caso, porém, a própria Deppen veio a público informar sobre o caso. “Já instalou procedimentos internos para apurar o caso”.
Após se passar meses do caso, o caso ainda é presente na cabeça do povo, já que pegou todos de surpresa nos moradores do Paraná. Por fim, confira a seugir onde mostra mais detalhes sobre o caos que veio a tona durante a manhã desta segunda-feira (23/10).
Alunos falam pela primeira vez sobre atirador da escola
Entretanto, o ataque que ocorreu durante a manhã desta segunda-feira (23/10), acabou chocando milhares de brasileiros. Além disso, um jovem de apenas 16 anos de idade acabou atacando dentro de uma escola em São Paulo. O adolescente que é o principal suspeito de atacar a Escola Estadual Sapopemba, que fica na zona leste de São Paulo.
Contudo, segundo informações, o adolescente que tirou uma estudante e feriu outras duas já vinha sofrendo bullying há alguns dias. Sendo assim, o mesmo já estava vindo dando avisos há algumas semanas que iria praticar um ataque na escola contra seus agressores. A informação veio através de dois alunos que entrou em contato com o portal UOL após o caso.
Todavia, conforme informou os dois alunos, o adolescente de 16 anos de idade era um dos alunos do próprio colégio. Os estudantes que deram informações ao portal UOL afirmaram que o jovem sofria perseguisões de colegas. Sendo assim, chegava a apanhar constantemente dentro da própria escola onde estudava e realizou o ataque
“Ele brigava muito na escola”. “Ele avisou há semanas. Ele falava que ia atacar a escola e ninguém fez nada” disse um dos alunos de 16 anos de idade, onde estavam dentro do colégio no momento dos disparos.
GOVERNADOR DE SÃO PAULO FALA SOBRE O CASO
“É hora de e rever, de voltar, de rever tudo que a gente está fazendo para que a gente evite novas ocorrências, né? A gente não pode deixar que esse tipo de coisa aconteça. A escola tem que ser um local seguro, a escola tem que ser um local de convivência
Mas é aquilo, por mais que você evite uma série de situações de ocorrências, quando uma você não consegue evitar, quando você tem, quando você falha, fica a dor, fica esse sentimento.” disse o governador de São Paulo.
Por fim, confira no vídeo a seguir mais detalhes do caso.