Menina de 13 anos diz para família que encontrou um bebê abandonado e caso tem uma reviravolta chocante
Foi na cidade de Araucária que esse caso aconteceu, que fica na região Metropolitana de Curitiba, capital do Paraná. O que era o abandono de um bebê recém nascido, na verdade levou a polícia a descobrir um crime.
O pai estava trabalhando no pequeno estádio de futebol que fica perto da sua casa, quando de repente a sua filha de 13 anos de idade, chegou ao local segurando um bebê no seu colo, e lhe dizendo que havia encontrado a criança.
Assustado e muito desconfiado de toda aquela possível situação, a primeira reação do pai, foi dizer a ela que eles deveriam chamar a polícia imediatamente, pois, se tratava de um bebê recém nascido e que precisava de cuidados.
Mas, ao falar isso para a menina, o pai notou que ela ficou extremamente nervosa e preocupada. Então, ele começou a questionar ela, para saber ao certo se ela realmente estava falando a verdade.
Foi quando ela confessou ao pai, que na verdade, aquele bebê era dela mesma, e que ela havia dado a luz a criança durante a madrugada. Sozinha ela mesma fez o próprio parto, limpou a criança com todo devido cuidado e decidiu levar ao pai, para decidir o que fazer.
Após, relatar ao pai sobre o parto, a menina também aproveitou a ocasião e contou a ele, que o bebê era fruto de um estupro, e quem estuprou ela, foi o segurança do estádio, um homem de 30 anos de idade, que sumiu após o fato ter ocorrido.
Ela contou que ele havia a ameaçado, caso ela contasse para família dela, o que tinha acontecido. O homem, jurou que a família toda dela pagaria muito caro, caso ela falasse alguma coisa.
Logo após, ela ter feito toda a verdadeira revelação sobre os fatos para o seu pai, ele pegou ela e o bebê e os levou direto para o hospital para fazerem todos os exames e receber os devidos cuidados médicos necessários.