Caio descobre que morte de Daniel pode não ter sido acidental em ‘Terra e Paixão’
Em breve, um grande segredo será revelado na novela rural Terra e Paixão, evidenciando a possibilidade de que alguém tenha encomendado a morte de um dos personagens principais.
Nos próximos episódios da novela exibida às 21 horas, uma investigação conduzida na cidade de Nova Primavera revelará que os freios do carro de Daniel (interpretado por Johnny Massaro) foram sabotados antes do trágico acidente que resultou na morte do jovem advogado.
O primeiro indivíduo na novela da TV Globo a ter acesso ao relatório técnico do veículo conduzido pelo irmão será Caio (interpretado por Cauã Reymond). Sua reação será de perplexidade e desconfiança diante dessa informação, que pode esconder um grande mistério na trama.
A revelação do delegado da cidade será apresentada em episódios programados para serem transmitidos no início de agosto. O delegado Marino (interpretado por Leandro Lima) informará ao trabalhador rural que os especialistas em perícia constataram que houve manipulação nos freios do carro, o que pode ter resultado na perda de controle de Daniel na pista, resultando em um acidente fatal na novela noturna.
Terra e Paixão: Ademir arranca máscara e força Flor a urrar de dor com perda
Em Terra e Paixão, uma obra criada por Charles Fricks, o personagem Ademir trará grande sofrimento a Flor, interpretada por Letícia Laranja. O fazendeiro realizará um teste de DNA que confirmará sua paternidade em relação a Rosa, interpretada por Maria Carolina Basilio.
Como irmão de Antônio, interpretado por Tony Ramos, Ademir anunciará que moverá uma ação judicial para obter a guarda da menina, e proferirá uma série de ofensas devido à profissão de sua mãe. “Você nunca mais verá Rosa”, ele prometerá.
No capítulo deste sábado ele chega ao bar afirmando que a menina é realmente sua filha e que ela precisa de um lar. “Eu quero cuidar e criar a criança, quero ter a guarda dela”, começará a argumentar o fazendeiro. A garota de programa responderá: “Eu fui quem teve Rosa… Lutei… Sofri para sustentá-la”.
“”O passado já foi superado. A criança está vindo para mim. Eu contratarei uma babá e atenderei todas as suas necessidades, proporcionando-lhe uma vida de conforto. Afinal, dinheiro não é um problema para mim”, afirmará o tio de Caio (Cauã Reymond), que até então era retratado como um dos personagens benevolentes na trama de Walcyr Carrasco.
Você não seria um bom exemplo para ela. Talvez eu a coloque em um internato, longe de comentários e longe de você. Eu garanto que terá uma vida muito melhor do que aquela que você pode oferecer”, declarará o “pai do ano”.
Flor ficará extremamente triste e com medo de perder sua filha. Antes dessa cena ser exibida, ela até sonhou que o pai de sua filha deseja se casar após confirmar a paternidade. No entanto, seu desejo de abandonar a prostituição e ter uma família se transformará em um pesadelo.
A obra “Terra e Paixão”, criada por Walcyr Carrasco, se passa na imaginária cidade de Nova Primavera, localizada no estado de Mato Grosso do Sul. A história continuará sendo transmitida até janeiro do próximo ano, quando está prevista a sua substituição pelo remake de “Renascer” (1993).