Celebridades

Ticiane Pinheiro vê vídeos ‘pesados e obscenos’ no celular da filha e toma decisão drástica

Recentemente, a apresentadora Ticiane Pinheiro compartilhou que se deparou com conteúdo inadequado no dispositivo móvel de sua filha, Rafaella Justus. Como resultado dessa descoberta, Ticiane decidiu estabelecer um acordo em relação ao uso das redes sociais.

“Percebi que estava visualizando conteúdos que não eram apropriados nem agradáveis para ela. Fico muito atenta a essas questões”, afirmou a apresentadora, destacando que encontrou diversos vídeos ensinando coisas que ela não aprovava, inclusive conteúdos que incentivavam o suicídio.

Após avaliar que esses tipos de vídeos não eram adequados para sua filha, Ticiane estabeleceu um acordo com Rafaella, no qual concordaram em remover o aplicativo das redes sociais do celular da filha. A partir de agora, quando Rafaella quiser publicar algum conteúdo, ela precisará acessar a rede social através do celular da mãe, garantindo que não terá acesso ao feed da plataforma.

Ticiane ressaltou que sua filha não está proibida de utilizar as redes sociais, mas ela dá importância à maneira como são utilizadas, reconhecendo que algumas delas não são adequadas para menores de idade.

Depois de perceber que esse tipo de vídeo não era apropriado para sua filha, Ticiane fez um acordo com ela, no qual se comprometeu a remover o aplicativo das redes sociais do seu próprio celular. Agora, quando Rafaela desejar publicar algum conteúdo, precisará fazê-lo através do celular da mãe, evitando assim que ela veja o feed da rede social.

Ticiane enfatizou que a filha não está proibida de utilizar as redes sociais, mas sim que dá valor à forma como são utilizadas, e que algumas redes sociais não são adequadas para menores de idade.

Embora se dedique ao trabalho, ela faz o máximo para estar presente na vida de suas filhas, tanto Rafaela quanto Manu, sua filha com César Tralli.

Rafaella Justus aceitou e concordou com as condições estabelecidas por sua mãe em relação ao uso das redes sociais e afirmou que foi uma decisão acertada. Ela também mencionou que foi ela própria quem decidiu compartilhar os vídeos com a mãe, ressaltando a boa comunicação que mantém com seus pais em todas as questões.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *